quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SERÁ QUE ASSIM SEMPRE SERÁ?


ASSIM FOI COLLOR, ASSIM É SARNEY, será que assim sempre será?

A História que vivemos hoje, não é nada diferente da que vivemos há anos atrás, mas e o povo?
O Povo espera que os seus representantes cumpram o seu dever, o seu "papel"!
Só que os políticos só partem nas últimas, com a pressão que vem das ruas, por enquanto tudo ainda é quase silêncio, quase!

Enquanto isso, vamos RELEMBRAR a ERA COLLOR:

"Vamos dar um não à desordem, à bagunça, à baderna, à bandeira vermelha. Vamos dar um sim à bandeira do Brasil, verde, amarela, azul e branca."
- Referindo-se a Lula, no último debate dos presidenciáveis antes do segundo turno, em 14 de dezembro de 1989.

"Não tenho nenhuma outra expectativa a não ser terminar meu mandato, poder andar pelas ruas deste país afora, e que as pessoas digam: 'Lá vai o Collor, ele fez um bom governo'."
- Fonte: Revista Veja, março de 1992

"Minha gente! Não me deixem só! Eu preciso de vocês."
- Em um pronunciamento feito durante o processo de impeachment e em 2006, na campanha para o Senado Federal por Alagoas.

"Depois de tanto tempo, podemos juntos, desabafar" (Collor)

O que será que ele quis dizer com isso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário